ENERGIA POSITIVA, VIBRAÇÃO ELEVADA

energia-elevada-e-vibração-positiva-1024x575

ENERGIA POSITIVA, VIBRAÇÃO ELEVADA

Recebi uma mensagem de uma leitora pedindo ajuda porque ela não consegue se manter positiva e atrair coisas boas para a sua vida. Esse assunto é um dos meus favoritos porque percebo o quanto a energia influi na vida das pessoas e por isso é um tema que falamos bastante lá no canal do Youtube.

Energia é física! Quanto mais pensamos, sentimos e agimos de forma positiva, mais vibramos uma alta frequência e consequentemente atraímos coisas nessa mesma frequência, ou  seja, coisas boas e positivas. Por isso a importância em cultivar a positividade no dia a dia.

Para mantermos a energia positiva, a leveza e nos tornarmos aquele tipo de pessoa que os outros se sentem bem quando estão perto, vou te ajudar a se tornar essa pessoa! Quando vibramos uma frequência positiva, percebemos a lei da atração agindo como mágica e se torna um ciclo sem fim porque ao perceber as coisas boas acontecendo, por estarem na mesma frequência, seu padrão permanece alto e se eleva cada vez mais, é apaixonante!

Pratique a gratidão

Sim, está na moda a #gratidão e não é por acaso. Quanto mais grata ao universo ou a Deus, como preferir, por TUDO o que acontece na sua vida, mais possibilidades vão se abrir no seu caminho. Lembre-se que somos nós que significamos o que nos acontece, podemos escolher ser ruim e sofrer com isso, ou ser bom e aprender com o processo.

Pratique o bem

Pratique o bem, a caridade, voluntariado, enfim, algo que você doe por amor e não espera uma retribuição efetiva. Quando nos dedicamos a alguém, nos tiramos do centro e desviamos a atenção de nós mesmos para o próximo. Já é comprovado que homem tem mais satisfação quando dá um presente do que quando recebe. Além de todos os benefícios, fazer o bem é uma das mais altas vibrações que existem! Imagine o quanto irá se energizar dedicando uma única hora da sua semana.

Pensar positivo

Você tem duas possibilidades, pensar negativo e fortalecer seus medos, anseios, inseguranças, sofrer por antecipação e imaginar que tudo vai dar errado. Mas você pode pensar positivo e esperar pelo melhor, vibrar positivo, já visualizar a situação com sucesso, ou como apenas uma fase momentânea e que vai passar e deixar um grande ensinamento.

Pare de reclamar

Ninguém gosta de uma companhia que reclama de tudo. Cuidado porque pode se tornar um ciclo vicioso, quanto mais você reclama, mais negativa se torna e consequentemente vibra nessa frequência e o resultado? Mais motivos para reclamar. Você pode estar tão focada no negativismo que algo muito incrível pode acontecer e não vai perceber. Quebre esse ciclo, reconheça e aceite a situação e vá em busca de transformá-la.

Pratique exercícios físicos e se alimente bem

Pratique exercícios físicos regularmente. Não se force a fazer uma atividade que não gosta porque não conseguirá transformar em um hábito, então busque algo que te dê prazer. Beba bastante água, dê preferência a alimentos naturais, mais leves e o mais próximo da origem porque eles também tem energia, tem princípio vital. Evite produtos que passaram por muitos processos como os industrializados, embutidos, refrigerantes e sucos de caixinha. Tente praticar uma alimentação consciente para o seu corpo.

Tenha contato com a natureza

Vá a parques, pise na grama, desenvolva atividades com plantas, tome banho de mar, de cachoeira. Tente ao máximo manter uma frequência de contato com a natureza para se energizar.

Faça coisas que te tragam alegria

Escute músicas que te deixam feliz, cante alto, saia e se divirta com seus amigos, veja pessoas que você ama com mais frequência, assista filmes e vídeos que te trazem alegria, brinque com seu animais de estimação, dance, enfim, tudo aquilo que te faz bem e eleva seu padrão vibracional.

Fortaleça a sua espiritualidade

Se conecte com aquilo que é maior que você, aquilo que te dá um sentido a vida. Pratique meditação, ioga, oração, vá a um templo de fé, seja uma igreja, um centro espírita, templo evangélico ou budista, cada pessoa tem a sua crença, sua fé e religião. Não importa qual for mas sim ser praticada para fortalecer cada vez mais o espírito e consequentemente a nossa energia.

Pratique o ho’oponopono

O ho’oponopono é uma espécie de técnica havaiana criada para dissolver conflitos atuais ou passados que não se resolveram e por isso deixam marcas, mágoas e tristezas. O mantra pode ser repetido várias vezes para a situação que você definiu, isso a qualquer hora e em qualquer lugar. Repita quantas vezes sentir vontade: sinto muito, me perdoe, eu te amo, sou grata. Simplesmente é transformador.

Crie um ambiente positivo

Crie um ambiente positivo, de paz e equilíbrio em sua casa. Existem diversas opções que ajudam a energizar e purificar o ambiente como plantas, fonte de água, incensos, cristais, pratique feng shui e aromaterapia e lembre-se que a nossa casa é o nosso templo maior então selecione com amor as suas visitas e também cuide com quem você se relaciona. Se não acredita em nada disso não faça, mas tente abrir sua mente para novas possibilidades e se permita se surpreender e quebrar preconceitos e paradigmas, se abra ao novo.

Beijos e muita luz!

Roberta =)

Author Info

Roberta Zanatta

Comentários

Postar um comentário