AQUELE VAZIO

AQUELE VAZIO

Ah aquele vazio que insiste em chegar. Às vezes é tão ousado que insiste em ficar. Vai e volta, as vezes me esqueço, as vezes me sufoca, as vezes mando-o embora.

Parece estar tudo bem, fluindo, em paz e de repente, ele vem novamente e traz aquela sensação de incerteza, de tristeza e até um pouco de solidão.

Ainda não consegui descobrir de onde ele vem, o porquê de ele aparecer e estragar com os meus dias.

Sei que ele quer me dizer algo, mas não diz. Talvez eu não escute, talvez não esteja pronta para escutar, talvez não esteja consciente.

Talvez queira me mostrar algo e meus olhos ainda não tem a percepção para isso. Talvez eu esteja, inconscientemente, olhando para o lado contrário para ser protegida de não sair da minha zona de conforto, do que eu já sou, já tenho, já conheço.

Mas um dia, eu vou encará-lo. Um dia eu vou decidir enxerga-lo em toda a sua essência e escutar seu grito de “Ei, olha pra mim, não me ignora porque isso não vai te ajudar em nada!”

Quando eu entender o porquê de ele gostar tanto da minha presença… ou será eu quem gosta dele por permitir que venha e permaneça por tanto tempo? Enfim, quando eu entender, vou preenche-lo sem dó, vou manda-lo daqui para fora. Vou estar tão cheia e preenchida de mim, de amor, de coragem para mudar e para ir atrás do que está faltando e ele insiste em ocupar.

Mas por enquanto, ele ainda insiste em ocupar.

Se você sente esse vazio, eu posso e quero te ajudar a preencher com amor, auto estima, objetivos e realizações.

Beijos e muita luz!

Roberta =)

Author Info

Roberta Zanatta

Comentários

Postar um comentário