A MULHER CONTEMPORÂNEA

A MULHER CONTEMPORÂNEA

Nós mulheres temos a tendência de assumirmos inúmeras responsabilidades. Cuidamos da casa, do marido, filhos, estudamos, preparamos as refeições, organizamos a festinhas de aniversários, vamos as reuniões da escola dos filhos, ou seja, uma maratona! Essa é a mulher contemporânea,  que assume diversos papéis e responsabilidades.

Mas essa multi mulher faz tudo isso com maestria? Nem sempre porque não é possível fazer tudo isso com 100% de sucesso sozinhas, sem auxílio, sem apoio e sem delegar. E isso faz com que muitas de nós se frustrem e se cobrem.

Se a primeira e mais importante relação, que é aquela consigo mesma, não estiver bem, vai afetar todas as demais. Por isso, é fundamental priorizarmos momentos de cuidados pessoais, descanso, lazer e um tempo dedicado para a espiritualidade.

Esses cuidados consigo mesma, não são negociáveis, são prioridade. Delegue se necessário, peça ajuda, mas não releve as suas necessidades porque elas não são menos importantes do que o seu cuidado com a sua família e o seu trabalho.

Se você não tem conseguido ter o sucesso que deseja em todas as áreas, eu posso te ajudar. Vamos criar um planejamento de vida que vai te auxiliar a ter mais satisfação como mulher e disponibilidade para as multitarefas. Entre em contato para maiores informações. A primeira sessão não tem custo!

Beijos e muita luz!

Roberta

Author Info

Roberta Zanatta

Comentários

Postar um comentário