O SEU LUGAR É AQUELE AONDE VOCÊ SE SENTE LIVRE PARA SER QUEM É

O SEU LUGAR É AQUELE AONDE VOCÊ SE SENTE LIVRE PARA SER QUEM É

Quantas vezes você deixou de fazer, falar ou ir em algum lugar por medo do que as outras pessoas iriam pensar? Quantas vezes você abafou a sua essência porque alguém não iria te aceitar como é? Quantas vezes você disse sim embora quisesse dizer não, e o contrário também?

As vezes nos vestimos de máscaras para sermos aceitos, negligenciamos nossos desejos para sermos mais agradáveis. Outras vezes permanecemos onde não nos cabe porque alguém nos disse que era lá que caberíamos. Outras vezes ainda, aceitamos uma condição para zelar pela harmonia.

Muitas vezes, essa necessidade de aceitação vem de situações que viveu, que deixaram marcas e hoje você traz como parte de você. Vem também dos padrões impostos e estigmas criados para pessoas que não seguem o que é esperado pela sociedade.

Porém, você é muito mais do que um papel na sociedade e se você já está sufocado de viver esse papel que te deram e você não escolheu, se o que tem vivido não mais te cabe nem te faz bem, quebre o padrão, saia da caixa, enxergue por novas perspectivas e encontre seu verdadeiro lugar no mundo. O seu lugar é aquele aonde você se sente livre para ser quem é.

Liberte-se da necessidade de controle sobre o que as pessoas vão pensar ou achar de você. Viva a sua verdade, mas dentro da lei do amor, sem prejudicar ninguém, que assim não tem como não dar certo!

Beijos e muita luz!

Author Info

Roberta Zanatta

Comentários

Postar um comentário