SÓ POR HOJE

hqdefault

SÓ POR HOJE

Oi, tudo bem?

Talvez você não esteja satisfeito com a sua realidade, talvez ainda não tenha encontrado a felicidade dentro de você, talvez precise mudar alguns comportamentos ou dizer alguns “nãos” para que se sinta mais leve e conectado com a sua essência, talvez também precise abrir mão de situações que estão te trazendo peso negativo ou queira se livrar de crenças que estão há tempos te limitando de ir além.

Talvez não tenha começado a transformar a sua vida porque julga não conseguir, por achar que é muita coisa para dar conta sozinho ou simplesmente porque não sabe como fazer. Então eu quero te dizer que está tudo bem. Você não precisa mudar tudo de um dia para o outro, é mais seguro mesmo dar um passo por vez. Nesse momento, não pense no resto da sua vida, pense no que quer viver hoje, somente hoje.

Só por hoje, que hoje você se sinta inspirado a olhar as suas questões por novos ângulos. Que perceba que nunca existe apenas um ponto de vista, uma única verdade, uma única forma e isso é libertador.

Só por hoje, que hoje você perceba que não é obrigado a nada, que não “tem que” nada, que todos os dias ao acordar existem milhões de novas possibilidades de fazer diferente, de enxergar diferente, de ressignificar a sua dor.

Só por hoje, que você não compare a sua vida a de ninguém, que compreenda que cada um tem seu tempo baseado em escolhas feitas. Que você perceba que não existe uma regra universal de vida a seguir para ter que ter estabilidade profissionalmente, casar, ter filhos e conquistar a casa própria com X anos de idade.

Só por hoje, que hoje você perceba que sempre é tempo de quebrar padrões, de reavaliar a sua vida, de deixar para trás crenças que te bloqueiam, de mudar de comportamento, de fazer novas e boas escolhas, de começar de novo e quantas vezes forem necessárias.

Porém toda mudança requer coragem para sair do conhecido e buscar o novo. Se você não quer mais uma vida morna, uma vida mais ou menos, uma vida sem sentido, é o que tem que fazer, se libertar!

Se cair, levante e siga em frente porque com certeza não foi a primeira vez que isso aconteceu, nem será a última e ainda assim está tudo bem.

Faça tudo isso só por hoje, mas por favor, leia esse texto amanhã também, combinado?

Beijos e muita luz!

Author Info

Roberta Zanatta

Comentários

Postar um comentário